Anabolizantes x Suplementos Alimentares

Anabolizantes x Suplementos Alimentares

Este é um tema que sempre causa controvérsia entre muitas pessoas, anabolizantes x suplementos alimentares, devido as diferenças de resultados causados por cada um deles.

Mas os dois tem por finalidade a melhora na performance física nas atividades e também esteticamente.

Com a busca do corpo ideal, muitas pessoas utilizam de métodos as vezes perigosos para alcançar seus objetivos em um menor tempo possível.

Existe uma diferença enorme entre anabolizantes e suplementos alimentares que será explicada de forma clara para que as pessoas tenham a ideia exata dos efeitos de cada um e suas consequências.

ANABOLIZANTES:

 

anabolizantes Primeiro de tudo é bom esclarecer que os anabolizantes são substâncias proibidas de serem comercializadas sem autorização dos órgãos competentes, mas que muitas vezes são comercializados sem nenhuma fiscalização ou de forma obscura. Essa prática é muito comum em academias e também fora delas.

Os anabolizantes são produzidos através de hormônios, e estes fazem com que os resultados no corpo ocorram de forma muito rápida, seus efeitos são bastante visíveis no corpo, tanto externamente quanto internamente. O aumento de massa muscular é evidente logo no primeiro mês.

Muitos utilizam para ter um desempenho melhor nas atividades físicas, ou simplesmente por estética na busca de um corpo mais musculoso.

Com o rápido crescimento muscular devido as taxas elevadas de hormônios circulando no corpo, os efeitos colaterais aparecem praticamente na mesma proporção. E não são poucos, e muitas vezes com sérios riscos a saúde.

.

Os efeitos colaterais mais comuns são:

Agressividade, disfunção da tireoide, câncer de fígado, queda de cabelo e impotência sexual, entre outros.

Os anabolizantes são indicados somente em casos especiais, e devem ser orientados por médicos, em casos de deficiência ou desnutrição, por doenças graves que de alguma forma causou perda grande e repentina de peso, ou em crianças desnutridas mas em doses calculadas, mas nunca por estética.

SUPLEMENTOS ALIMENTARES:

 

suplementos alimentaresOs Suplementos alimentares por sua vez não são proibidos de serem comercializados, podem ser encontrados até em farmácias e casas de suplementos.

São fabricados através de outros alimentos de onde se pode extrair por exemplo as proteínas, vitaminas e minerais, e seus efeitos não são tão rápidos como os anabolizantes, são indicados para pessoas de todas as idades, inclusive crianças, desde de que tenha acompanhamento médico. Servem tanto para ganho de massa muscular, manutenção do peso, quanto para perda de peso ou emagrecimento.

Muitos utilizam para terem melhores rendimentos nas atividades físicas, mas como os anabolizantes, os suplementos alimentares também tem seus efeitos colaterais, mesmo que em um grau muito menor.

Os efeitos colaterais mais comuns são:

Sobrecarregar o fígado, problemas estomacais, em alguns casos inicio de diabetes devido ao alto consumo de carboidratos, disfunção do intestino entre outros.

Esperamos que estas informações possa ter ajudado a você ver as diferenças entre anabolizantes x suplementos alimentares. Deixe seu comentário abaixo e volte sempre para visitar nossa página.

.

SE VOCÊ QUER APRENDER IMPORTAR SUPLEMENTOS CLIQUE AQUI OU BANNER ABAIXO

importar Suplementos

.

Clique aqui e receba um e-book GRÀTIS de como ganhar músculo rápido, é grátis e sem Spam

anabolizantes

 

Quer começar a emagrecer agora? Baixe este manual Grátis

Arnold

Website:

4 Comentários

    • Arnold

      Olá amigo, o suplemento faz bem se tomado de forma correta e sem exageros, é importante saber qual a finalidade do suplemento antes de começar a tomar. Se é para ganhar massa, emagrecer ou dar mais força ou só para definição. Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *