Você Tem Coragem de Usar Anabolizantes?

Você Tem Coragem de Usar Anabolizantes?


Você Tem Coragem de Usar Anabolizantes?Você tem Coragem de Usar Anabolizantes? Daí você magrelo, todo reto, típico frango de academia, braços e pernas que mais parecem palitos de dentes, ou varetas de pipa, a camiseta sobra no seu corpo igual um vestido feminino, em seu primeiro dia de treino ao passar pela porta de entrada da sala de musculação da de frente com um cara Monstro, entra em desespero de olhar pra ele todo grande, braços enormes, peitoral colado na camiseta, ombros super largos e com aparência de cebola, pernas grossas que parece ter cinco vezes o tamanho da sua. Costas largas em formato de pirâmide e tríceps que já são maiores do que suas pernas juntas.

Você não consegue imaginar o que aquele cara Grande fez pra ficar daquele jeito, seu primeiro pensamento é lógico “ele toma bomba” dai você se conforta um pouco e vai iniciar seu treinamento. Quando você vai pegar seu haltere de peso 2 kg para fazer rosca direta em uma série de 3x de 10 repetições sem querer você olha para o lado e vê aquele mesmo cara gigante fazendo o mesmo exercício que você com um peso de 20 Kg em cada mão, sua cara de espanto logo te denúncia que você está mais uma vez abalado com o que você viu.

QUER APRENDER A IMPORTAR SUPLEMENTOS CLIQUE AQUIsuplementos alimentares

Indignado com esta situação você se vira de costas e sai de perto do cara para que ninguém veja o peso que ele está levantando e o peso que você está sofrendo e quase morrendo para levantar. Mas parece que hoje não é seu dia mesmo, onde você vai o cara vai atrás, e com isso você vai se sentindo cada vez mais humilhado e fraco. Cada exercício que você faz, o Gigante faz com 10 vezes mais de peso que você, Está sendo uma tortura seu primeiro dia na musculação, você mal consegue se concentrar no seu exercício porque não consegue tirar os olhos do cara fazendo uma série de esgotamento muscular (falha), vendo suas veias saltarem para fora do corpo e seus músculos inchando a cada série executada.

Depois de uns 40 minutos de pura humilhação, você não consegue se conter, e injuriado e com muita raiva de você mesmo por ser um fracote só o pó, você finalmente cria coragem e vai até o cara e faz a famosa pergunta de todos os Frangos:

Cara, como você faz pra ficar assim?

O Monstro então olha pra você todo pequenininho e ri.

Na cabeça dele está passando um filme muito repetitivo, ou seja, vários frangos já fizeram a mesma pergunta.

Mas com um olhar de dó e compaixão ele ti responde:

Eu treino há muitos anos.

Dai o monstro se vira e vai pra outro lado da academia.

Você então extremamente decepcionado com a resposta olha pro seu haltere minúsculo e pensa:

O que eu tô fazendo aqui? Será que vou ter que treinar 20 anos pra ficar igual aquele cara?

anabolizantes.

.

Mas você sabe e já ouviu falar que existe uma forma de ficar grande rapidamente, assim que você volta para casa, corre para o computador e começa a fazer uma pesquisa no Google. Primeira palavra que você digita é “Anabolizantes” e então aparecem vários artigos falando sobre o tema, mas isso não é importante pra você, e sim, onde encontrar anabolizantes.

Finalmente você encontra vendedores de vários tipos de anabolizantes, rapidamente você entra em contato com um deles e faz o pedido, sem se importar com preços. Depois de alguns dias a encomenda chega a sua casa.

anabolizantes e bombas

Feliz da vida você abre a caixa e vê várias ampolas, pelo menos umas 10, dai você corre numa farmácia em compra seringas para injetar no corpo.

Logo de cara você pega primeira ampola, quebra o bico, e puxa para dentro da seringa com a agulha o seu conteúdo. Você olha para aquilo com um olhar devorador, toma coragem e vai para o banheiro escondendo o que tem nas mãos.

Ao fechar a porta você logo abaixa a bermuda até os joelhos e fecha os olhos apontando a agulha para sua nádega, conta até três e de uma vez enfia a agulha na pele, começa então a apertar a seringa até todo o conteúdo entrar no corpo.

Pronto, meus dias de frango estão contados, você pensa.

Dai você não vê a hora de voltar pra academia e pegar todos os pesos que ver pela frente. Sua sede de crescer é tanta que você nem se preocupa se está treinando de forma correta, só quer levantar mais e mais pesos.

Com o passar dos dias finalmente você começa a notar mudanças no seu corpo, você não para de se olhar nos espelhos da academia e da sua casa, sua felicidade finalmente está chegando e junto com ela os resultados dos anabolizantes que você mesmo injetou no seu corpo.

anabolizantesE ai, Você Tem Coragem de Usar Anabolizantes?


Em uma ou duas semanas você já engordou quase 5 kg e para de crescer, mas seus anabolizantes já estão acabando e uma nova remessa precisa ser comprada logo. Você nem se importa mais com os preços, e sim com os resultados.

Passados um mês e quase 10 kg de ganho você já está se vendo próximo daquele cara grande que ti humilhava na academia. Dai você imagina que se continuar tomando anabolizantes por mais alguns meses logo estará do mesmo tamanho dele.

Seu peso vai aumentando na medida em que aumenta a carga que você pega nos exercícios, todos começam a notar sua evolução rápida e ficam impressionados com sua mudança. Você já começa a ser notado na academia tanto pelos outros caras como pelas mulheres, e isso faz você se sentir muito bem, alguns olhares de espanto só aumenta ainda mais sua autoestima.

QUER APRENDER A IMPORTAR SUPLEMENTOS CLIQUE AQUIsuplementos alimentares

Suas roupas antes folgadas no seu corpo, agora mal cabem em você, logo é necessário renovar o guarda-roupa também, corpo novo roupas novas, seu objetivo já está praticamente alcançado.

Após alguns meses e vários quilos a mais surge um imprevisto desagradável, os primeiros sintomas do crescimento rápido e desorganizado. Os famosos efeitos colaterais dos anabolizantes, seu cabelo começa a cair, seu humor está péssimo, dores estomacais e intestinais não param nem por um segundo, espinhas por todo o corpo e noites muito mal dormidas.

Mas isto tudo ainda é só o começo, não é mesmo?

Afinal isso já era esperado, pois você fez aquela pesquisa sobre anabolizantes e descobriu seus efeitos contrários ao do crescimento muscular. Mesmo sem se importar com isso você comprou os anabolizantes imaginando que seria fácil lidar com estes empecilhos ao longo do caminho.

você tem coragem de usar anabolizantesMuito próximo do objetivo final, que era aumentar uns 25 kg outro imprevisto, já é o segundo, você já não tem mais dinheiro para gastar com os anabolizantes, afinal seu preço não é nada barato.

Enfim, você já está bem satisfeito com os resultados, e devido à falta de dinheiro interrompe seus ciclos, mas ainda está fortão, e os treinos continuam em alta intensidade, por isso você nem se importa e continua a treinar.

Com o passar das semanas suas forças já não são as mesmas de antes, os pesos que antes você levantava com certa facilidade, já não é mais tão fácil assim. As dores musculares aumentam cada vez mais, e o esforço já não é suficiente para aquela carga de peso. Você sabe que algo não está indo bem, e o pensamento nos anabolizantes começam a voltar com muita frequência, afinal foram eles que ti deram todos esses músculos para levantar o peso que antes era impossível sem a ajuda deles.

De repente uma surpresa, ao se pesar em uma balança na academia você não acredita naqueles números, desce e sobe da balança para ter certeza, mas os números não mentem. Em praticamente um mês depois de interromper os ciclos você já perdeu 5 kg de massa muscular.

Isso pra você é uma tragédia, pois não acredita que isso era possível de acontecer, achando que seu corpo conseguiria manter aquela porcentagem alta de hormônios no corpo durante o resto da vida, certo?

Segundo mês e os quilos continuam a ir embora mesmo você treinando todos os dias e comendo feito um animal faminto da selva.

importar SuplementosSua tristeza parece não ter fim, já foram embora quase 10 kg, e você não sabe o que fazer para evitar isso sem os anabolizantes, o desespero e a raiva se confundem na sua cabeça. Mas ainda lhe restam alguns quilos preciosos que você mal pode pensar em perdê-los. E como era de se esperar estes preciosos e restantes quilos vão lhe dando adeus um a um, e as roupas apertadas que antes marcavam seus músculos grandes e definidos agora já começam a ficar largas, raiva, desespero e agora vergonha são os sentimentos que passam na sua cabeça.

Depois de praticamente três meses e meio ao se olhar no espelho você vê as marcas das perdas no seu corpo, estrias por todos os lados, devido à perda brusca de massa muscular. O que antes era esticado, agora é enrugado, você mal tem coragem de ficar sem camisa perto de alguém, com medo de que vejam suas estrias e marcas pelo corpo todo.

Já completamente desiludido e se sentindo um fracassado, você já treina como aquele mesmo frango que entrou na academia alguns meses atrás, halteres pequenos e com pouca intensidade. Mas isso ainda não é pior do que a vergonha de ser olhado pelas outras pessoas da academia e ver o olhar irônico que elas têm por você.

E você sabe muito bem o que aqueles olhares significam, ou seja, você passou a ser motivo de risos e chacota dos outros frequentadores da academia. Todos perceberam que o seu crescimento rápido era somente por uso de anabolizantes.

Completamente arrasado você já pensa até em parar de treinar, e mal vai para a academia, pois aquela situação está acabando com sua vontade de continuar nos treinos.

QUER APRENDER A IMPORTAR SUPLEMENTOS CLIQUE AQUIsuplementos alimentares

Um belo dia você acorda de manhã e não se sente nada bem, não por causa da decepção dos quilos perdidos, mas sim, por algo estranho e diferente que você sente pelo corpo. Suas mãos já não reagem perfeitamente aos seus comandos, suas pernas ficam tremulas, seu coração está com as batidas extremante aceleradas e ao tentar levantar da cama sente uma tontura muito forte que o faz cair no chão bruscamente desmaiando no seu quarto.

Sem saber como e com muita sorte você acorda já no hospital em uma sala de UTI, com vários fios ligados no seu corpo e alguns médicos a sua volta com olhares nada animador falando sobre você para algum parente da sua família.

Sem entender nada e ainda meio grogue devido às medicações aplicadas no hospital, você escuta os médicos falarem coisas horríveis sobre o seu estado de saúde.

Mas lembre-se que o fato de você ter acordado já significa muita, mas muita sorte mesmo. Pois nesses casos nem sempre isso acontece de a pessoa conseguir acordar em um hospital.

anabolizantes nocivosFinalmente você está lucido o suficiente para receber as tais noticia ruins que os médicos comentavam instantes atrás para seus familiares, e sem se importar com sua reação os médicos vão logo esclarecendo a situação.

Dai vem o diagnóstico, você mal podia acreditar nas palavras do médico sobre o seu caso, a cada frase escutada uma reação desesperada você esboçava. A gravidade era tamanha que você mesmo deitado parecia sentir que ia cair no chão de novo.

Ao saber que seu fígado estava altamente comprometido e suas funções renais também não seriam mais as mesmas dali pra frente, e que seu coração desenvolvera uma doença extremamente perigosa, começa a passar um filme na sua cabeça bem recente.

E você se pergunta todos os dias se valeu a pena ficar fortão por alguns meses e comprometer sua saúde pelo resto da vida.

Por fim sua vida nunca mais seria a mesma, pois não é mais possível se viver com a mesma qualidade de vida de antes com todos estes problemas adquiridos em consequência dos anabolizantes.

Deixo agora este post como forma de escolha para todos aqueles que buscam caminhos alternativos para se sentirem mais felizes consigo mesmo.

E ai, Você Tem Coragem de Usar Anabolizantes?

Se você tem coragem de usar anabolizantes deixe seu comentário abaixo e explique porque. Compartilhe com seus amigos para eles responderem também.

.

BÔNUS GRÁTIS PARA VOCÊ, E-BOOK PARA GANHAR MÚSCULOS PEGUE AGORA!!

anabolizantes

.

.

Leia também 3 Motivos Para Dor Nos Músculos

Leia também Frutas Para Diabéticos

Leia também Alimentos Ricos em Proteínas

Leia também O que Comer Antes do Treino

Quer começar a emagrecer agora? Baixe este manual Grátis

Arnold

Website:

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *